fevereiro 02, 2005

YES!!!!

1000 visitas.

***

14 Comments:

Blogger lima said...

Parabéns! :)

10:52 da manhã  
Blogger MIN said...

e sempre a crescer!
É pudim danone,
Não páres, Não páres!

11:00 da manhã  
Blogger sofiabranco said...

hehehe!!!

Obrigada Lima e Min!
Ainda me sinto tipo danoninho! Acho que ainda me falta um bocadinho assim ...mas dá-me mais uns dias!

***

11:08 da manhã  
Blogger naotensnadacomisso said...

venham + 1000!

11:08 da manhã  
Blogger R/B Estação said...

Parabéns!!
Beijinho.

11:30 da manhã  
Blogger T? said...

Parabéns, Sofia!
1000 com tão pouco tempo no "ar" é só prova que tens um grande blog.
Já fazes parte da minha medicação diária, 3x ao dia.
Beijinhos e continua a postar coisas giras

11:43 da manhã  
Blogger sofiabranco said...

Bem!!! Estes comentários valem muito mais que 1000 visitas!
Acho que depois de ter visto isto aqui ( BlogdeTerapia) que viu aquilo ali( PaísdasFantasias), vou ter que dedicar umas palavras a todos.

Me aguardem!!!

Bêjão
***

11:52 da manhã  
Blogger Gotinha said...

Parabéns!!!
Parabéns!!!

11:56 da manhã  
Blogger Papa-figos said...

Realmente, é um sucesso meteórico ! parabéns.

bjs

12:22 da tarde  
Blogger Gotinha said...

Parabéns!!!

12:38 da tarde  
Blogger nikonman said...

Muitos parabéns, com votos de longa vida e muito carácter. :-)

12:40 da tarde  
Blogger Angela said...

E mais parabéns! =D

1:06 da tarde  
Blogger sofiabranco said...

OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!A todos mesmo!
Aliás estas visitas são vossas! Espero que continuem a aparecer aqui porque tenho IMENSO gosto em vos receber!

Heheheheh! Há dias assim!
***

1:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabéns.

http://www.observador-atento.blogspot.com/

1:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home