fevereiro 04, 2005

Votação

Antes de mais tenho que pedir desculpa ao Finurias porque só agora irei colocar a segunda declaração que deixou a votos! Tenho a criançada doente tive que me ausentar do Blog!

Quanto às votações seguem os dados actuais:

Robina - 10 votos( com os 2 que já tinha )
Papa-Figos - 9 votos
Nikonman - 9 votos
Gotinha - 14 votos
Lima - 19 votos
João da Cal - 27 votos
Sam - 5 votos
Sofiabranco - 4 votos
Ideiafixe - 7 votos
Angela - 7 votos
Terapia - 15 votos
Finurias - 4 votos
Nãovou por aí! - 5 voto
Min - 6 votos
Maffa - 5 votos
MRX - 6 votos
naotensnadacomisso - 9 votos
Pandora - 0 votos
Du - 4 votos
Mytho - 5 votos
Fernão - 0 votos
Confessionário - 4 votos
Finurias2 - 0 votos

7 Comments:

Blogger lima said...

As melhoras rápidas para os filhotes!

10:23 da manhã  
Blogger sofiabranco said...

Olá Lima,

Muito obrigada pelos desejos de melhoras mas isto vai de mal a pior! Já sou a única cá em casa que não está doente. Vamos é ver até quando!!

***

3:24 da tarde  
Blogger Ideiafixe said...

Eu sei o que isso é... desde Dezembro que isto não pára!

As melhoras para a criançada!!!

Idf!

10:33 da tarde  
Blogger Ideiafixe said...

O meu link na tabela de votação aparece como grupodepressao.blogspot.com em vez de ideiafixe.blogspot.com... :'(

10:35 da tarde  
Blogger sofiabranco said...

Olá Ideiafixe - desculpa o lapso! Já está corrigido!
=)))

1:51 da tarde  
Blogger João Martinho said...

olá

importas-te de mudar o meu link de www.grupodepressao.blogspot.com para www.voandoaderiva.blogspot.com?

obrigado

2:43 da tarde  
Blogger sofiabranco said...

Done!

***

6:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home