fevereiro 02, 2005

Votação

Pois muito boa noite!
Informo que a entrada de novas declarações estará aberta apenas até às 00:00 de dia 7 de Fevereiro. Teremos então 7 dias alucinantes de campanha fulgurosa! 7 dias apenas para votações.

Apressem-se porque já só têm 5 dias para se declararem.

Quanto à votação neste momento posso apenas dizer que animou um bocadito.
Temos agora votos distribuídos da seguinte forma:

Robina - 8 ( a contar com os 2 que já tinha )
Papa-Figos - 6 votos
Nikonman - 5 votos
Gotinha - 10 votos
Lima - 13 votos
João da Cal - 13 votos
Sam - 3 votos
Sofiabranco - 2 votos
Ideiafixe - 5 votos
Angela - 5 votos
Terapia - 8 votos
Finurias - 2 votos
Não vou por aí! - 1 voto
Min - 3 votos
Maffa - 2 votos
MRX - 4 votos
Nãotensnadacomisso - 4 votos
Pandora - 0 votos

Em destaque Lima e João da Cal!

Continuação de boa sorte pois então!!!

***

5 Comments:

Blogger lima said...

Olha que é preciso ter fôlego para organizar uma actividade desta envergadura! :) Estás de parabéns. E não escondo a satisfação dos meus resultados. Mas tenho a certeza de que a coisa vai alterar-se com o decorrer da semana. E isso é que dá piada! :) Gosto de participar!

10:46 da tarde  
Blogger Du said...

LOL
E eu que acabei de por minha declaração... LOL
MAs é mais por prazer...
pra ela ver...
Está no post chamado "declarem-se"...
Mas eu coloco aqui também...

"Você me achou...
Eu que te amei muito antes de saber que você existia...
Que sonhava com você em cada romance que lia...
Com cada casal a passear...
Te procurei tanto, tentando sentir teu cheiro no ar...
Pensando no que te ia falar...
Dizer e contar...
E de surpresa... assim... Surgiu diante de mim...
Meio sem jeito fomos nos conhecendo...
E no fim acabamos percebendo...
Que quatro dias já era muito tormento...
Pra ficarmos sem nos declarar...
E quatro dias foi mais que suficiente...
Pra descobrirmos o amor...
Enfim...
Você me achou...
E agora sou teu... Com muito amor..."

By! ;)

10:52 da tarde  
Blogger robina said...

Mas que é isto? Tou a perder terreno :-))))

10:23 da manhã  
Blogger sofiabranco said...

Olá olá!

Lima, obrigada pelo comentário!Dá trabalho sim mas diverte-me imenso e aos concorrentes tb!É isso que se pretende!

Du, a tua declaração entrou para votação ontem à noite!
Boa sorte!

Robina! Não desanimar ok??? Toca a apelar ao voto e a preparar a campanha !

Beijo
***

10:26 da manhã  
Blogger MrX said...

Puxa! Já tenho 4 votos! Isto vai bem... ;)
Esta é uma ideia muito gira! Assim que vi este concurso, inspirei-me e expirei uma declaração em cinco minutos. Para mim tem que ser assim. Uma explosão de emoções que passam directamente do coração para o teclado!
Bos sorte para todos os concorrentes e que vença o mais apaixonado! ;)

12:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home