fevereiro 03, 2005

Trabalho ao que obrigas!

Ontem andaram a colar uns cartazes no nosso open space!
Para alegrar as vistas, para dar algum colorido às paredes! Cada um tecia seu comentário!
Claro está que os cartazes colados estão impregnados no âmbito do negócio a que nos prestamos.

Cada vez que olho para o lado tenho metade de uma cara de um Sr de idade considerável com um olho aberto e outro meio fechado, sem qualquer expressão facial!
Colorido lá isso está agora alegrar as vistas? As minhas não são com certeza! Para além do mais os olhos são tão grandes que me sinto observada e penso..este não tarda vai dizer ao B que estou no blog e que o relatório que devia ter ficado pronto para ontem ainda nemo começei!

Não teria sido mais inteligente terem colocado um cartaz com estes piquenos?





Há falta de motivação no trabalho pois então!

***

12 Comments:

Blogger naotensnadacomisso said...

...e eu a pensar que a motivação e inspiração vinha de outra pessoa!

:---(((((

1:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Falta aqui o George (o do Fiat !!)
Ah e tb podia estar aqui o actor q faz de Ray Charles (pra quem gosta do género, o filme é giro). Há gente q tem sorte e vai às antestreias :)

TIAPÊ

9:34 da manhã  
Blogger sofiabranco said...

O George..o george! Eu sei que ele falta aqui mas a imagem dele tem sido usada bastantes vezes! Quis variar!!! E para veres como ando muito dentro do cinema nem sabia que havia um filme em que algém fazia de Ray Charles! =)))

Beijo
***

9:37 da manhã  
Blogger MIN said...

Sofia, socorro!
O velho que ontem te observava, agora na tua ausência está-me a observar a mim!

10:02 da manhã  
Blogger T? said...

A mim n me alegrou lá mt as fotos desses senhores. Mas ainda bem, ficaria preocupado se tal acontecesse
N há ai uma da Monica Belluci? Perguntar n ofende...

11:41 da manhã  
Blogger Papa-figos said...

Off-Topic ...

As melhoras da miudagem !!

bjs

12:19 da tarde  
Blogger sofiabranco said...

Min - é a vida! Fazem-nos cada uma!

Terapia - não quero que fiques desanimado! Encontrei esta para ti!

http://www.askmen.com/imagessexsymbol/2001_jan/monica_bellucci/monica_bellucci_151c.JPG

Serve?
***

Papa-Figos - Obrigada. As febres e afins fazem parte mas nesta semana tem sido dia sim dia não! =((

***

12:31 da tarde  
Blogger naotensnadacomisso said...

...e eu a pensar que a motivação e inspiração vinha de outra pessoa!

:---(((((

1:02 da tarde  
Blogger sofiabranco said...

Ai V desculpa que me esqueci de comentar o teu comentário! A tua motivação e inspiração quero em casa não no trabalho! A não ser que t queiras propor ao lugar do B. Sempre comprávamos uma vivenda, um Porche, um Mercedes A 150 ( Love it), tinhamos mais 3 filhos e um cão!

LYVM

***

1:26 da tarde  
Blogger T? said...

Opá, obrigado pela foto :)
Faz sempre bem a estes olhos cansados.

E melhoras para os teus babys

2:03 da tarde  
Blogger Angela said...

Esses piquenos com certezas que alegravam mais o ambiente e aumentavam a produtividade.
As melhoras à Teresa e ao Bernardo.


(Um MUITO OBRIGADA! pelos mimos que também me deste, por lá. Tenho neuras sim senhora. Muitinhas. Mas tenho-as noutras alturas, que não por aqui.)

2:28 da tarde  
Blogger sofiabranco said...

Terapia- obrigada pelas melhoras.
Angela - se os levasse para o escritório era a loucura!!! Não trabalhava eu nem ninguém!!Produtividade = zero =)))
Quanto aos mimos sabe sempre bem!

***

2:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home