fevereiro 01, 2005

Só para esclarecer!

Caros declarantes,

Cada vez que a caixa de votação é actualizada com mais um candidato, os votos colocados até essa altura perdem-se.
Assim foi necessário colocar mais que uma caixa de voto.
Para que fique claro, para além dos votos existentes neste momento existem 2 que já tinham sido atribuídos à Robina.

Assim, aos resultados de dia 14 terão que ser acrescentados 2 votos à Robina.

Acrescento também neste post todos os comentários que deixaram no post Declarem-se. Estes foram eliminados daquele post para que restem apenas as Declarações a votos!

Mafas said...
Sabes que sou a menina dos passatempos..por isso para onde se manda e o que se ganha?!


sofiabranco said...
Ganha-se o destaque da declaração no meu blog!!! É uma honra ou não??***


Mafas said...
Bahh tou a brincar..vou me inspirar!


Anonymous said...
Vou ter que pensar muito bem no assunto ;-)(de qualquer forma, conta com um passa-palavra sobre o assunto, no Bosque, lá para segunda-feira. Hoje ando em exercicios :-)) )


sofiabranco said...
Graccias pela colaboração Rob.Bjs***


Angela said...
Vou ali afiar o lápis e afiar a imaginação. Depois deixo cá a frase. =D


cagalhao said...
Ora bem...parece que estou sem inspiração !!!Mas eu volto :))Finurias


Papa-figos said...
Só é válido para moços e moças namoradeiros ? ou os solteiros e divorciados tb podem participar ??:o)bjo


sofiabranco said...
Finurias sejas benvindo! Aparece sempre. =)Papa-Figos - que participem todos!~bjs***


Mushu said...
Hummmm.... tá bem, vou pensar e depois digo ;)


sofiabranco said...
Obrigada pela visita ao cantinho Mushu!Boa sorte na campanha!!***


sofiabranco said...
Grande Robina! Falta apenas mais uma para poder iniciar a votação.Acho que vou eu fazer uma!Obrigada***


nikonman said...
E escreve-se aqui a declaração?Já volto! :-)(podes contar com uma minha)


sofiabranco said...
Olá nikonman !Sim, faz aqui a tua declaração.Benvindo ao cantinho, volta sempre!***


Terapia? said...
Sofia, só considero participar por que és tu a fazer este concuros, pq eu estou para as declarações de amor como o Alberto João está para a educação.Mas se tiver alguma alucinação provocada pela medicação, venho aqui e ponho, ok? kiss(é impressão minha ou este comment está cheio de rima?)


Catwoman said...
o terapia faz me rir...espero que as declarações não sejam demasiado sérias à boa maneira portuguesa...bjs


MIN said...
Este post do dia dos namorados ainda vai dar muito que falar!!!Que ideia brilhante a tua Sofes!Terapia sempre em grande!Cat que tal te inspirares?


sofiabranco said...
Aqui a cobardolas que lançou o desafio ainda não se chegou à frente!Também me falta a inspiração! Acho que vou seguir o conselho da Cat e brincar com a situação ou tomar uns pills como o Terapia. Pode ser que saia qualquer coisa!Bêjos!





9 Comments:

Blogger R/B Estação said...

Para ti:

Poderia ser arco formoso,
se fosses a minha íris,
juntos seríamos
astro perfeito,
juro-te
seríamos felizes!
Mais perpétuos
que a luz do sol
e mais belos
que o azul do céu!
Sempre envoltos
pelo mais alegre
e universal colorido
seríamos a natureza
no mais pleno sentido!

Tenhos muitos assim, mas talvez este...
Posso mandar mais?
Beijinho e parabéns pela Iniciativa!

12:13 da tarde  
Blogger sofiabranco said...

Olá João da Cal!
Como o link para as declarações aponta para um post mais abaixo pedia-te que colocasses a tua declaração no post Declarem-se! Assim toda a gente lê as Declarações no mesmo sítio!

Obrigada pela participação.

***

12:44 da tarde  
Blogger Gotinha said...

Yupiii... isto agora está bastante mais animado!!!
porreiro!!!
:-)

1:25 da tarde  
Blogger sofiabranco said...

Yep!Espera-se que continue assim!

***

1:29 da tarde  
Blogger Angela said...

Aqui vai a minha declaração:

A Ti.
Que os meus olhos consigam exprimir
tudo o que sinto por Ti,
já que os meus lábios não conseguem
traduzir este turbilhão de emoções.

1:49 da tarde  
Blogger sofiabranco said...

Olá Angela!!!
Como o link para as declarações aponta para um post mais abaixo pedia-te que colocasses a tua declaração no post Declarem-se! Assim toda a gente lê as Declarações no mesmo sítio!

Obrigada pela participação.

***

1:57 da tarde  
Blogger sofiabranco said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

2:19 da tarde  
Blogger robina said...

Vou á frente? Eu bem digo que os politicos têm muito a aprender comigo :-))))

Bora lá malta que ainda não participou...toca a inspirar e a expirar.

4:00 da tarde  
Blogger Gotinha said...

Seria interessante ires dizendo como é que estão a decorrer as votações, Sofia!!! Tornava tudo mais renhido... eh eh eh...

4:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home