fevereiro 01, 2005

Ponto de Situação

Cá para mim isto ainda está murchito!!!Mas já temos alterações na tabela!
A Robina e o João da Cal lideram com 7 votos e logo depois temos a Gotinha com 6.

Robina - 7 votos ( a contar com os 2 que já tinha )
Papa-Figos - 1 voto
Nikonman - 2 votos
Gotinha - 6votos
Lima - 3 votos
João da Cal - 7 votos
Sam - 0 votos
Sofiabranco - 0 votos
Ideiafixe - 3 votos
Angela - 1 voto
Terapia - 2 votos

Finurias, coloca a tua declaração no post Declarem-se para poderes ir a votos.
Novo ponto de situação amanhã servido com café ao pequeno almoço!

***


2 Comments:

Blogger robina said...

Parece-me que vou ter que colar mais uns cartazes :-))))

9:48 da manhã  
Blogger sofiabranco said...

Pois é Robina!
Eu ainda estou pior!
O único voto que tenho é meu!

=(((

***

11:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home