fevereiro 07, 2005

Pedido!

Bom dia,

Recebi um pedido da Sao Alves que passo a transcrever:

Sao Alves said...
Sofia, ninguém sabe quem é a Sao Alves... passo a explicar: o meu nick é pandora, e o meu blog é o Pandora's Box - http://pandora.blog.simplesnet.pt, só que no Blogger tenho registo como colaboradora do blog do conhecimento e da blogopédia, que uso tb para os comentários nos blogs do blogspot. Alteras-me isso please!? E desculpa por ter deixado a declaração fora do sítio próprio... :)

pandora


Assim, a alteração foi efectuada! Devem portanto votar na nova caixa colocada na barra lateral com o Nick Pandora e ignorar Sao Alves.

Sao, espero que seja isto que pretendes e quanto à declaração estar fora do sítio eu reparei logo e coloquei-a no sitio correcto! No problem.

***

4 Comments:

Blogger T? said...

Isto é que é adesão. Tás em grande com este concurso, Sofia.
Mas a minha "declaração" tem 17 votos? Alguém a leu?
Pá, anda anda mt gente estranha....

2:05 da tarde  
Blogger Angela said...

Esta competição está ao rubro. =) Parabéns. (E bom feriado de Carnaval)

8:12 da tarde  
Blogger pandora said...

eishhh, nao era preciso tanto... num ha por aí um smile envergonhado??

mas pronto, agradecida :))
bj.
pandora

10:45 da tarde  
Blogger sofiabranco said...

Terapia - eu supostamente tenho que ser imparcial primeiro porque criei o concurso e segundo porque tb tenho uma declaração a votos. Mas a tua declaração está nas minhas preferidas! Cheia de humor!

Angela - Ainda temos 5 dias de votações. Espero que anime ainda mais! Bom Carnaval. Kisses

Pandora - hehehe! E o mais engraçado é que depois de ter feito as alterações continuam a votar em Sao Alves.
Agora tens o privilégio de ter duas caixas de votos!!!

***

2:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home