fevereiro 23, 2005

Pastilhar

Acho que é disto que ando a precisar!




tirado do poispois2005

6 Comments:

Blogger Muad'dib said...

AHAHAHA!!!O que é que isso faz??
Faz Esquecer... de certeza, é como apanhar uma "touca" todos os dias, ou então como no filme "equilibrium" em que tomavam comprimidos para ocultar os sentimentos...máquinas perfeitas de produção... sentimentos e relações pessoais zero...
São os sentimentos que criam as neuras... e ainda bem, é pq estás vivo/a!!!

10:50 da manhã  
Anonymous Célia said...

Sofia eu tb quero, por favor...
Sabes onde comprar?

12:01 da tarde  
Blogger T? said...

2 caixas para a mesa do gajo em terapia.
E uma garrafa de Bushmills 10 anos, ó faxfavor.

12:32 da tarde  
Blogger sofiabranco said...

Muad'dib - A vida é lixada, as neuras também.

Célia - Tava a ver que não! Aparece mais vezes.
beijo

Terapia- dá-me um minuto que não tenho gelo feito! Maldito congelador.

Kiss.

***

12:59 da tarde  
Blogger Bufas said...

E isso é compartecipado ou tem de ser com receita?

1:53 da tarde  
Blogger MIN said...

20 caixas para mim....
é melhor comprar a mais antes de esgote!
B KISS

10:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home