fevereiro 02, 2005

Mãos ao ar!

Porque alguns são amigos, alguns desconhecidos, alguns fazem-me rir, outros pensar, porque são todos uns porreiraços tomem lá!!!

Min - A eterna companheira, amiga, confidente! Entrámos nesta aventura juntas.
Dentro ou fora dos blogs mantém-te aqui ao lado! Bem pertinho!

Não tens nada com isso - falamos em casa! Beijo

Terapia - Um must! É a loucura! Não me consigo lembrar como fui parar ao teu Blog mas foi de imediato linkado! Foi lido de cima a baixo, de pernas para o ar e do avesso! Não me canso!
Obrigada pelas visitas, pelos comentários e por seres como és!

Angela - Foi através da Min que apareci no (in) certezas! Mais um caso de vicio diário ou melhor horário! Continua a aparecer que tens aqui uma addicted!

Gotinha - Já conhecia a tua escrita através do Livra.pt. Já nessa altura te tinha como favorita! Foi uma surpresa enorme encontrar-te por estas andanças! Adoro o ritmo do teu Blog, sempre alucinante!
Uma inspiração. Obrigada.

Robina - O bosque mais verde! Tou lá sempre. Obrigada por todo o apoio que ofereceste .

A todos os outros ( Duende, Papa-Figos, Catwoman, Ilha das Maçãs, Caixa de Costura, Caixa de Chocolates, João da Cal, Rita, Lima, Nikonman, Athena, Observador, Afixe, 100nada, Finurias, WEBcedario,Ideiafixe....se me esqueci de alguém que me perdoem!) e aos que aparecem e permanecem anónimos obrigada pelas visitas, comentários, etc...
Ás 2000 visitas espero que esta lista duplique.


O Caracter Estranho informa que mantém as portas abertas todo o dia, a qualquer hora . Basta no seu telefone carregar ***


5 Comments:

Blogger Angela said...

Só mimos! Que bom! =D
(Também vim aqui parar pela MIN)
E apareço aqui no Caracter Estranho, porque gosto, porque é divertido, porque faz concursos. E porque tem coraçõezinhos aos saltinhos.
Parabéns pelo blog. E obrigada pelos mimos.

6:45 da tarde  
Blogger T? said...

Por ser uma loucura é que ando em terapia. Por isso e por ser como sou... ;)
Tu é só a encheres-me o ego. Qualquer dia tenho de alugar uma casa para ele pq a minha começa a ficar pequena para os 2!
Beijinhos e o teu blog é o maior!

11:56 da tarde  
Blogger Catwoman said...

parecemos o santana e o sócrates a trocar miminhos!no teu caso é merecido, todos os dias venho cá espreitar a ver as novidades!tentei votar na declaração e não deu!Eu ainda estou à espera que me façam uma, mas acho que já não vai dar...
bjs

11:58 da tarde  
Blogger sofiabranco said...

Agradeço aos 3 os miminhos!
Cat, quanto a ti posso dizer-te que as declarações estão abertas até dia 7! Não me digas que em 4 dias ninguém se declara!

***

10:22 da manhã  
Blogger MIN said...

Sofes, conta comigo, mas isso tu já sabes!
Adoro-te!

11:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home