fevereiro 25, 2005

Óh Faxavor!!!

Sou teimosa e persistente quando quero uma coisa.
Mas às vezes tenho que levantar a bandeira branca e render-me às evidências.
Criei uma página pessoal que segundo me disseram dava para alojar fosse o que fosse.
Demorei 3 dias a criar a porra da dita, mais 2 dias em uploads do que queria que fosse e voilá. A cena ficou feita.

Depois, bastava linkar o que quer que fosse aqui para o poiso. Pois é Sofia...querias ter um sonoro no teu poiso? Mas não tens! Era o que faltava. Já não basta andares para aqui com bonequinhos, fotografias e concursos? Não te chega?
Agora queres música?

Há pois quero! Há por aí alguém que me safe desta?

***

7 Comments:

Blogger MIN said...

Not me! Sorry!

1:25 da tarde  
Blogger Angela said...

Pergunta a alguns blogs daqueles que têm música e depois, se não te importas, podias contar aqui (para eu também ficar a saber como se faz) ;)

5:33 da tarde  
Blogger Muad'dib said...

Porra não é justo...
Tb quero!!
Sofi cumé??
tas a falhar!!

6:01 da tarde  
Blogger sofiabranco said...

Tiapê! Um must! Sempre em cima do acontecimento! Muito muito obrigada pela dica! Tens um colega simpático.

Quanto aos restantes eu deixo aqui a dica, mas têm mesmo que ter o som alojado em algum servidor. Depois basta no template colocarem o link como explica este site:

http://support.blog-city.com/read/759017.htm

Beijo a todos

6:32 da tarde  
Blogger Papa-figos said...

Olá sofes,

Tens a hipotese de por a maquna de casa a fazer streaming mas se muita gente se pendurar a largura de banda de upload não dá vasão ...

outras duas hipoteses são :

www.cotonete.pt
e
http://www.radio42.com/

podes ver um exemplo em :

http://ejetamos.blogspot.com/

infelizmente la no trabalho não funciona ...

bjs

12:38 da manhã  
Blogger sofiabranco said...

Obrigada Pedro, já vi que há mta gente entendida no assunto.

Segui o exemplo do e-jectamos com a rádio 42. Ficou a funcionar! Lá no job não toca é isso?

Kisses
***

9:09 da manhã  
Blogger Papa-figos said...

Os nossos amigos das redes para além de nos comerem ficheiros no exchange-server, barram tudo quanto é streaming, video e audio ...

rádios só mesmo na base do radiozito de pilhas !

bjs

e bom fds para vcs todos.

1:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home