fevereiro 02, 2005

Declarações a Votos!

Cá estão elas todas!
Sim em grande destaque!
A pedido da Gotinha e do Papa-Figos todas as declarações a votos estão bem à vista neste post!

Deliciem-se com os apaixonados ou não aqui no Caracter Estranho.
Já agora aos que ainda não se declararam que se inspirem e dêm à letra!

***

Robina said...
Bom parece que vou ter de ser a 1ª. a declarar-me ao Robin...

- Nunca conseguirei transmitir por palavras o que sinto por ti. A felicidade existe e é a teu lado.

(O resto, digo-lhe a ele, ok? ;-) )


Papa-figos said...
Sonhei ...

Sonhei um dia ver
teu ventre parir,
um filho meu, dele sair,
um sorriso teu, nesse pequeno ser ...

Sonhei contigo encontrar
no teu azul a calma
que me afaga a alma,
esse teu lindo olhar...

Sonhei uma vida a acordar
ter teu rosto pra beijar,
ter teu corpo a meu lado
todo ele, no meu colado...

ainda sonho.

(foi escrito á algum tempo, foi entregue a quem pertence, e não será para mais ninguém)


nikonman said...
"O amor que te tenho é como uma montanha oca cheia de nitrogénio e que tu vens perfurar!"

Não, não sou mineiro nem geólogo, mas estou explosivamente apaixonado!


Gotinha said...
Para o Goto:
Sabes que te amo mais ainda do que no dia em que te roubei o primeiro beijo?!
E todos os dias me interrogo sobre as minhas acções passadas... o que terei feito de tão acertado para te merecer??!?
Nos momentos mais difíceis, tu inundas-me de carinho. És o mar que me abraça.


lima said...
Amo-te!
Conheço-te?
Como a mim mesma...
Conheço-me a mim mesma?
Não sei, nunca me perguntei...
Alguém se conhece a si mesmo?
Conheço de mim o que a sociedade me permite, com as suas restrições.
Sei que te amo!
Como sei?
Amo-te.
Interessa mais alguma coisa?


João da Cal said...
Para ti:

Poderia ser arco formoso,
se fosses a minha íris,
juntos seríamos
astro perfeito,
juro-te
seríamos felizes!
Mais perpétuos
que a luz do sol
e mais belos
que o azul do céu!
Sempre envoltos
pelo mais alegre
e universal colorido
seríamos a natureza
no mais pleno sentido!

Tenhos muitos assim, mas talvez este...
Posso mandar mais?
Beijinho e parabéns pela Iniciativa!


sam said...
...e naquele dia de outono; as folhas caíam, o vento assobiava-nos um olá; passeavamos à distância de um cachecol, eu dava-te as minhas mãos fechadas, onde estava guardado um pedaço de mim; um pedaço de ti.


sofiabranco said...
Era uma vez um candeeiro abandonado!
Estava num sótão cheio de pó e de teias de aranha!
Nesse candeeiro estava bem encaixada uma lâmpada só que estava fundida!

Certo dia o candeeiro apareceu numa casa pequena, todo limpo e com uma lâmpada nova! Os anos foram passando.

Hoje o candeeiro tem uma casa nova! Grande, linda onde moram 3 crianças! Continua limpo e com a mesma lâmpada!

Às vezes a lâmpada está acesa outras apagada mas nunca se fundiu!

Espero que a minha lâmpada se mantenha para sempre, umas vezes acesa outras apagada mas que nunca se funda!

Beijo V

***


Ideiafixe said...
Fortunately you have got
Someone who relies on you
We started out as friends
But the thought of you just caves me in
The symptoms are so deep
It is so much too late to turn away
We started out as friends

Sign your name
Across my heart
I want you to be my baby
Sign your name
Across my heart
I want you to be my lady

Time I'm sure will bring
Disappointments in so many things
It seems to be the way
When your gambling cards on love you play
I'd rather be in Hell with you baby
Than in cool Heaven
It seems to be the way

Sign your name
Across my heart
I want you to be my baby
Sign your name
Across my heart
I want you to be my lady

Birds never look into the sun
Before the day is gone
But oh the light shines brighter
On a peaceful day
Stranger blue leave us alone
We don't want to deal with you
We'll shed our stains showering
In the room that makes the rain

All alone with you
Makes the butterflies in me arise
Slowly we make love
And the Earth rotates
To our dictates
Slowly we make love

Sign your name
Across my heart
I want you to be my baby
Sign your name
Across my heart
I want you to be my lady

(Não é original, mas é Muito Bom!...)


Angela said...
A Ti.
Que os meus olhos consigam exprimir
tudo o que sinto por Ti,
já que os meus lábios não conseguem
traduzir este turbilhão de emoções.


Terapia? said...
Declaração do Dia dos Namorados

Anda, dá me a tua mão.
Sim, isso, põem a mais abaixo…
Hoje é o dia dos namorados,
E tu serás a minha dama*

O quarto de hotel já está reservado,
Por que hoje é especial, não vamos para a minha cama.
É difícil estarmos entregues ao amor com os vizinhos do lado a aplaudir
E os debaixo a baterem com a vassoura no tecto.


Anda, vá, não seja tímida,
Vá, tira a camisa
Devagarinho,
Por que se não tremes a fotografia

Grita alto o meu nome,
Eu chamar-te-ei de querida.
Até por que assim tenho a certeza
Que não me vou enganar

Hoje é o dia dos namorados,
E eu tenho muito amor para dar.
Por isso, trás uma amiga,
Nunca se sabe onde isto vai parar.

(Isto não é um poema, por isso não liguem se não rimar)

* Ler com sotaque angolano de Luanda


Sofia, eu tentei, juro…

cagalhao said...
"tu és eu e eu sou tu"

Sou o teu respirar
o teu sentir
sou o teu eu...e tu o meu
sou nada e tudo...e tu em mim
somos um vazio

Sou o teu riso
o teu choro
somos só um...

sou a tua lágrima...
e tu a minha
és a minha sede
a minha fome
somos um
somos nós
somos tudo... e nada

"tu és eu e eu sou tu"

és o meu espelho
sou a tua alma...e tu a minha
somos únicos
eu e tu... tu e eu

"tu és eu e eu sou tu"

Finurias


Não vou por aí! said...
Dizem que hoje é um dia especial, mas especial és mesmo tu. Sem ti este dia não tinha especial interesse.


Min said...
Amei-te como não amei nenhum
Fui tua namorada, tua mulher, tua amante, tua mãe
Depois fui mãe da tua filha
Desististe várias vezes do nós
Eu desisto agora


Maffa said...
Numa tarde de um dia qualquer cruzaram-se sendo apresentados como o amigo de alguém misturado com música cigana, danca, cervejinha bacana, conversa pela noite dentro salpicada de gargalhadas nervosas, palpitantes coracoes continuaram a confirmar o que de bom se tinha iniciado naquele dia, o lago ajudou, a menina corou, e o romance disparou. Sonhos partilhados sem promessas trocadas, mas os olhos, os beijos e esta declaracao prometem que tudo o que eu fizer será para ti… Todos as formas que as minhas maos tocarem, todas as palavras que nos meus lábios se formarem. Serei eu para ti.


•-MRX-• said...
Descalço-me e enterro os meus pés na areia. Aproximo-me do mar que hoje não levanta muito as suas ondas. É nesse momento que te vejo. Estás sentada à beira da água. Pequenas ondas beijam-te os teus pés repletos de perfeição, para logo a seguir se abandonarem voltando ao fado incerto do mar alto. Paro de andar para contemplar a beleza deste quadro. Devagar, voltas a cabeça na minha direcção e fitas-me nos olhos. Uma pontada atinge-me directamente o coração, que parece querer saltar para fora da caixa torácica. A beleza do teu rosto é ainda mais intensa do que eu me lembrava… Olhas para mim e sorris… Não! Agora é que não resisto! Com um luminoso sorriso como o que é irradiado por ti, não sou capaz de me aguentar na minha indiferença dissimulada. Sinto-me a tender inexoravelmente para ti! Sinto que os escassos metros que nos separam estão ali a mais! O meu coração derrete a cada passo que dou… Quero-te! Levantas-te e começas a dirigir os teus leves passos para mim… Já não sinto o chão! A distância que nos separa vai ficando cada vez mais pequena, mas mais desesperantemente interminável! Ao chegar ao pé de ti, envolvo-te a cinta com os meus braços. Tu levantas os teus delicados braços e envolves-me o pescoço. Subitamente, as nossas bocas fundem-se num beijo apaixonado e livre como o mar que nos observa. Toda a minha sofreguidão acumulada nos segundos anteriores é libertada naquele gesto de arrebatada paixão! Os nossos lábios separam-se… Olhas-me nos olhos. Aperto-te mais contra mim e sussurro-te ao ouvido: Amo-te…


naotensnadacomisso said...
então cá vai:

Quero-te para sempre finalmente!

No meu coração, na minha mente para eu poder expressar a toda a gente....

Que te amo locamente!

Pandora said...
ainda posso entrar no concurso?
pelo sim pelo não, cá vai...

"És a saudade que gosto de ter.
Todos os dias te arranco de mim...
e todas as noites rego, em silencio e amorosamente, as raízes que deixas."

beijinho pra todos, que vença o melhor!
pandora

Du said... Você me achou...
Eu que te amei muito antes de saber que você existia...
Que sonhava com você em cada romance que lia...
Com cada casal a passear...
Te procurei tanto, tentando sentir teu cheiro no ar...
Pensando no que te ia falar...
Dizer e contar...
E de surpresa...
assim...
Surgiu diante de mim...
Meio sem jeito fomos nos conhecendo...
E no fim acabamos percebendo...
Que quatro dias já era muito tormento...
Pra ficarmos sem nos declarar...
E quatro dias foi mais que suficiente...
Pra descobrirmos o amor...
Enfim...
Você me achou...
E agora sou teu...
Com muito amor...

Mytho said...
A os primeiros sintomas, ignorei.
M as havia algo de familiar na situação.
O coração falhava, as palavras faltavam.
- É stress - dizia o médico
T alvez ele não tivesse prestado atenção
E ra amor.

M elhor mesmo era ter ficado em casa
U m olhar teu e vim abaixo
I mperdoavelmente, cedi aos impulsos
T entei conquistar-te, tentei mesmo
O final deste acróstico só nós sabemos.

Mytho - http://www.mytho.com.br

Fernão said...
Um dia perguntaste-me quem eu era, ao qual te respondi:- Que importa quem eu sou se o que sinto por ti é mais forte?Hoje, que já sabes quem eu sou, digo-te aqui:- Sou quem querias que eu fosse e, tu és aquela que eu sempre amei.

Confessionário said...
Sou padre. Tmbém posso participar? Achei engraçada e curiosa a ideia.
Gostava de participar e por isso pensei a quem me poderia declarar.
Pensei nalgumas pessoas amigas. Não fazia sentido. Pensei em Jesus.
Parecia algo fora natura, embora com alguma correcção, plausível.
Depois Maria, a mãe de Jesus, mas achei redutor. Então? Quem escolher?
Também queria participar! Já sei. Aqui vai a minha declaração. Ou decreto.
É melhor afirmar que é um decreto. E depois votem... votem no decreto!
Aqui vai o diálogo com a escolhida:"- Olá, sou eu...- disse - Já me conheces!
Queria pedir-te em casamento...- Não posso. - respondeu - E depois os meus amantes?
Aqueles com quem durmo ou passeio ou vivo ou descanso ou faço amor?!
São muitos os meus amantes!- Não queres mesmo?! - insisti.-
Só se for de vez em quando, em part-time.- Pronto. Aceito. - Resigno-me.
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar...- Então, até breve - respondeu a solidão...

Finurias2 said...
Só Tu ...

Não peças desculpas !
só tu poderás dizer que tudo foi em vão,
só tu poderás julgar os teus sentimentos.
Dirás se foi intimidade que faltou,
se foi desconfiança criada por ti,
se foi medo.

tudo o que digas...
tudo o que sintas...
seja com raiva, ou arrependimento,de dor...
ou de inocência,
só tu ,
te poderás julgar .

De mim falo eu !
porque de ti pouco conheço,
tentei entrar no teu íntimo...
a tua dor,
quis eu que fosse minha,
a tua raiva ,
quis senti-laas tuas lágrimas,
quis eu chorá-las,
mas com medo de te magoares,
fechas-te a porta do teu ser,
Só me deixas-te conhecer uma parte de ti,
um lado alegre que....
não o sentes como teu,
obrigada te refugias nessa fachada,
para que te sintas segura,mas eu sei...
que és mais bela do que julgas !
assim te amei...
mas tu não sabes !

Finurias

6 Comments:

Blogger Elvira said...

Voto para a Lima!

2:19 da tarde  
Blogger pandora said...

ainda posso entrar no concurso?
pelo sim pelo não, cá vai...

"És a saudade que gosto de ter.
Todos os dias te arranco de mim...
e todas as noites rego, em silencio e amorosamente, as raízes que deixas."

beijinho pra todos, que vença o melhor!
pandora

2:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Thank you!
[url=http://qemtfkza.com/wnvz/uper.html]My homepage[/url] | [url=http://tzvtmkxm.com/mldc/zzju.html]Cool site[/url]

10:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Well done!
My homepage | Please visit

10:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Thank you!
http://qemtfkza.com/wnvz/uper.html | http://qsjbqlfi.com/hrmv/hnxa.html

10:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Toda la informacion que buscas sobre ganar dinero[/b]
Nosotros hemos hallado la mejor guia en internet de como ganar dinero desde casa. Como fue de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son unicamente metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos para ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero desde casa[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]

4:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home