fevereiro 03, 2005

Como é que eu seria sem tiques!

- sempre que bebo um copo de água , faço uma contagem crescente a partir do 10 por cada golo!10,20,30...normalmente acabo sempre no oitenta ( mas para quê?? ) Se a água engordasse!

- roo as unhas - já deixei por duas vezes! Mas sou fraca! Muito fraca!!

- mordo os lábios ou o interior das bochechas! Se ainda ficasse com um ar sexy mas pelo que me dizem...

- tenho sempre as pernas ou os pés a abanar quando estou sentada - acho que é genético

- faço canudos com o cabelo - depois queixo-me que não está lisinho!

É com cada paranóia! Como seria se não os tivesse? Será que existe alguém sem tiques???

14 Comments:

Blogger MIN said...

Como sou gande observadora posso acrescentar um que se tem evidenciado nos últimos dias. Em relação ao B, olhas e pensas: mas o que é que este caramelo quer agora!

3:39 da tarde  
Blogger Toze said...

gosto de ver morder os lábios ou o interior das bochechas! é sexy , claro que sim :)

Sinceramente acho que não tenho tiques...ou terei de perguntar !

Finurias
www.cagalhoum.blogspot.com
www.revelando.blogspot.com

4:19 da tarde  
Blogger T? said...

Bom, tenho uma certa tensão ocular que me faz tremer o olho esquerdo muitas vezes. E passo o dia a por as mãos nos bolsos, remechendo avidamente, sempre a confirmar que trouxe todos os medicamentos.
Por vezes, em sitios publicos, fixo uma pessoa ou um ponto e fico sem me mexer ou pestanejar por muuuuiiittoooo tempo...
Isso conta como tiques?

4:42 da tarde  
Blogger Gotinha said...

Não tenho tiques....

5:25 da tarde  
Blogger sofiabranco said...

Pois é Min, acho que recentemente e a partir de agora! Cá para nós que ninguém nos ouve penso coisas piores mas isso não interessa nada.

Finurias - quando alguém me repreende pelas mordidelas e até imita a coisa penso que devia ter um espelho à frente para me observar! Acho que o tique desaparecia num instante! Quanto a não teres tiques acho isso óptimo! Já agora? Como é que alivias o stress??

Terapia - acho que te referes a um movimento suave, irritante e repetivivo que para além de ser involuntário só para quando le apetece! Isso acontece-me nos olhos, na barriga e às vezes nos dedos! Estranho não é? Deves ganhar sempre ao jogo do sério! Bora jogar??

Gotinha - a mesma pergunta que fiz ao Finurias! Ao fim ao cabo os meus principais tiques devem-se a situações de desconforto ou stress! Podem ser desagradáveis à vista de terceiros mas relaxam!

Beijão a todos!
***

7:21 da tarde  
Blogger Angela said...

É engraçado, porque gosto de enrolar o cabelo, mas só quando estu calma. Relaxa-me, isso. ;)

7:31 da tarde  
Blogger naotensnadacomisso said...

eu tb não tenho tiques...mas gosto muito de imitar as pessoas que os têm, nomeadamente roer as unhas...a quem quase que faça ginástica ritmica as mãos/dedos para roer/comer...um simples....unhita...!

7:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou convencida que tenho tiques de que nem me apercebo e também estou convencida de que se tu não tivesses esses não eras tu, mas tenho que dizer uma coisa: roer as unhas não é tique. É um vício. ;)

9:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A anónima aí em cima sou eu, Duende. Não há maneira de gostar do sistema de comentários do blogger...

9:30 da tarde  
Blogger sofiabranco said...

Sim talvez o roer asunhas seja mais um vício que um tique!
Em relação aos comentários já fiz uma vez a alteração para o Haloscan mas se a fizesse agora perdia os comentários! Há algum truque para os manter??

Kiss
***

9:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essa de abanar a perna n me é estranha! É a marca da familia ...
TIAPÊ

9:30 da manhã  
Blogger Yardbird said...

Eu não tenho nenhum. Aquele de coçar as duas orelhas ao mesmo tempo sempre que vejo o vizinho do 2º andar, e o de esfregar os olhos cada vez que vejo a Elisa em trajes menores, não contam como tiques

9:38 da manhã  
Blogger Toze said...

Sou exageradamente despreocupado para entrar em Stress !

Finurias

7:00 da tarde  
Blogger sofiabranco said...

Sorte a tua Finúrias!

Boa sorte para ambas as declarações!
***

3:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home