fevereiro 14, 2005

And the winner is:



Para ti:

Poderia ser arco formoso,
se fosses a minha íris,
juntos seríamos astro perfeito,
juro-te
seríamos felizes!
Mais perpétuos
que a luz do sol
e mais belos
que o azul do céu!
Sempre envoltos
pelo mais alegre
e universal colorido
seríamos a natureza
no mais pleno sentido!

Muitos parabéns João!E parabéns a todos os que participaram, com as declarações, com os votos, com as visitas e com todo o apoio que aqui foram deixando.

Termina assim este concurso que me deu muito gozo. Qualquer dia quem sabe haverá outro.

Deixo aqui também duas declarações que não chegaram a tempo de ir a votos mas merecem ser vistas:

gostodeti said...
Sinto que nunca te amei!Sei que te devia ter amado, que eras a pessoa certa para eu amar, a pessoa que iria olhar todos os dias para mim e me diria: Amo-te assim como és, ao acordar despenteada, ao deitar com sono,Rabujenta, ao envelhecer com rugas e cabelos brancos, grávida e gorducha e tu dirias que eu era linda!Se te perdi?Sim...Para sempre...Se estou arrependida?Não...Mas para mim, serás meu...Para sempre

G! said...
Caminhavas ao meu lado quando senti o leve encontro do teu braço sobre o meu. O sol já se estava a pôr nesta praia praticamente deserta e queimava agora os nossos rostos. Umas gaivotas iam e vinham num leve baile de fim de dia. Um cão solitário corria atrás delas em vão. O mar estava tranquilo e no horizonte dormiam somente algumas nuvens brancas como que a aconchegar o sol. Caminhamos há já algum tempo juntos, eu e tu, nesta areia, nesta praia, neste mar. Do crepúsculo ao novo dia, sinto o reflexo deste momento, deste perfeito e intenso momento. O vício do amor é irremediável.

Seguem os votos finais:


João da Cal - 51 votos
Lima - 38 votos
Terapia - 33 votos
Gotinha - 28 votos
Confessionário -25 votos
naotensnadacomisso - 20 votos
Nãovou por aí! - 17 votos
Nikonman - 16 votos
Papa-Figos - 14 votos
Sam - 14 votos
Ideiafixe - 14 votos
Robina - 13 votos( com os 2 que já tinha )
MRX - 13 votos
Du - 13 votos
Angela - 10 votos
Finurias - 10 votos
Sofiabranco - 9 votos
Min - 8 votos
Mytho - 7 votos
pandora - 7 ( a contar com 4 votos em sao alves )
Maffa - 6 votos
Finurias2 - 5 votos
Fernão - 0 votos


***

14 Comments:

Blogger robina said...

Parabéns a todos os corações românticos ;-)

11:14 da manhã  
Blogger R/B Estação said...

Muito Obrigado!!!

Beijinho Grande.

11:22 da manhã  
Blogger lima said...

Parabéns a todos! Mas realmente, o poema do João está muito bonito. Parabéns!! :)

11:31 da manhã  
Blogger T? said...

Parabéns, João.
Era a minha favorita.
Levas-te mais votos meus que os gajos que estão a concorrer para as legislativas.
E parabéns, sofia, foi um sucesso.

11:59 da manhã  
Blogger Gotinha said...

Parabéns a todos!!!
E Feliz Dia dos Namorados!!!
Muito anmor e carinho.... e muitas beijocas!!!!

12:02 da tarde  
Blogger nikonman said...

Parabéns a todos os que sabem amar!
:-)

12:52 da tarde  
Blogger nikonman said...

Parabéns a todos os que sabem amar!
:-)

12:53 da tarde  
Blogger Toze said...

Parabéns a Todos ,em particular ao João Vencedor ! E à Sofia , pela excelente iniciativa !

Finurias/Toze
www.cagalhoum.blogspot.com
www.revelando.blogspot.com

1:17 da tarde  
Blogger Angela said...

Parabéns a todos, todos, todinhos

2:14 da tarde  
Blogger Confessionário said...

Apesar de ter entrado no concurso por brincadeira, fiquei contente, não só pelos votos que o meu "decreto" à solidão foi adquirindo, como sobretudo pela forma como se falou do amor...
Parabéns a todos...

3:18 da tarde  
Blogger concha said...

Parabéns!!!
Que lindas fotos e que lindas palavras!

5:08 da tarde  
Blogger MrX said...

Parabéns ao vencedor João! Mereceu!
E parabéns também à organizadora Sofia, pois o concurso foi um sucesso! ;)

7:07 da tarde  
Blogger sofiabranco said...

Muito obrigada a todos mesmo!!!
Sim e foi um sucesso, mais do que eu própria esperava.

Muitos parabéns a todos e um especial ao João .
***

7:59 da tarde  
Blogger Catwoman said...

como sempre a última a comentar...irra, vou começar a madrugar para vir cá primeiro!
parabéns ao grande vencedor!
bjs!

12:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home