janeiro 21, 2005

New Look

Depois de me ter armado em esperta a tentar alterar os comentários e de ter ficado sem eles pois que hoje foi-se mesmo tudo!

O Caracter Estranho resumia-se esta manhã a uma página verde azeitona sem uma única vírgula! Não percebi o que aconteceu!
Ainda mandei um mail aos patrões desta casa mas até agora resposta não a vi!

Por isso, estou de cara lavada! Ainda consegui copiar as postas escritas! Uff! Do mal o menos!
Estou mais clarinho, mais lavadinho..olá Nina quero tratar de ti, dar-te um banhinho, por-te cheirosinha lá lá lá lá

Espero que seja do agrado de todos e que pelo menos esta nova ropita dure uns tempos largos!

***


3 Comments:

Blogger MIN said...

Olá Nina..
estás de cara lavada e muito bonita por sinal!
Através do teu blog fui parar ao blog da terapia...fiquei de boca aberta! MUITO BOM!
Mais um beijo ao meu sobrinho.
MIN

4:14 da tarde  
Blogger Papa-figos said...

Há males que vêm para o bem ...

este foi para mim um deles, gosto mais deste aspecto.

bjs,
P

3:44 da tarde  
Blogger sofiabranco said...

Obrigada MIN e Papa-Figos!
Entretanto espero não ter que o alterar novamente!

Tenho já um backup de tudo não vá isto dar o berro!

***

7:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home