janeiro 25, 2005

Just do it!


2 Comments:

Blogger T? said...

Olá, Sofia
Vim finalmente ao teu blog. Adorei, vai ficar nos meus preferidos, assim que eu atinar com a tua inestimável informação no meu tasco. Mas só quando chegar a casa, pq se não ainda vou para a rua por não fazer mais nada que n seja navegar na net.
Tens razão, just do it. Vamos lá ver se somos capazes, mas n custa tentar.
Aviso à navegaçao: Não sei dançar e canto mesmo mal, por isso, abriguem-se.
P.S. Vi que tens um link meu no teu blog...Muito, muito, muito obrigado! Não esperava e fiquei todo orgulhoso! Babei outra vez.

2:04 da tarde  
Blogger sofiabranco said...

Olá T.

Agora que ficaste a conhecer este cantinho aparece mais vezes. Boa sorte para os links!
Amanhã já devo saber se a explicação serviu de ajuda! Espero que sim!

***

4:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home