janeiro 31, 2005

Foi sábado à noite!

Já nem me lembro da última vez!
Isto de ter filhos e neste caso 3 altera completamente a nossa vida, as nossas prioridades e a nossa disponibilidade.
Na sequência de ter apanhado na semana passada um vírus chamado neura decidi que tinha que alimentar o meu espírito.

Foi no sábado à noite! Um jantar a dois, delicioso, e um jarro de sangria.
É tão bom quando os avós nos apoiam não é? Ao menos os miúdos ficam bem.

Sabia que o V não estava muito animado com a ideia, mas eu tinha que espantar os demónios, as raivas e as desilusões!
Nada melhor que uma noite de boa disposição em plena capital Lisboeta!

Passei por vários poisos cheios de gente mais ou menos gira, música mais ao menos audível mas o meu espírito manteve-se em alta!
Matei saudades dos tempos de menina em que não perdia um fim de semana de loucuras saudáveis.

Diverti-me! Min, foram precisos quantos anos para uma saida juntas???

Se a cura for esta, que venham mais neuras.

7 Comments:

Blogger MIN said...

Sofia,
foi muito divertido! Só tenho pena de o V não tivesse continuado connosco. Fica para a próxima!
Bj

11:27 da manhã  
Blogger Ideiafixe said...

... jantar a 2!...
Já não me lembro do que é isso!!!...

Isso de ter filhos!...

12:28 da tarde  
Blogger Angela said...

Ainda bem que este fds valeu! =D
Sabe sempre bem uma saída de diversão.

12:49 da tarde  
Blogger T? said...

A noite de sábado funciona, mtas vezes, como espanta-espiritos.
Ainda bem que te animou a saida, Sofia, é para isso que elas servem. Se é para ficarmos com neura, em casa é mais barato.
N kero ser má lingua, mas se calhar cruzamo-nos :))
é que lx foi o meu anseolitico neste sabado

3:10 da tarde  
Blogger sofiabranco said...

T - para a próxima tens que levar qualquer marca para te reconhecer! Um chapéu, uma T-shirt a dizer Terapia! Sei lá!

***

3:58 da tarde  
Blogger Rita said...

3 filhos é obra... és tão nova!! Imagino a vontade que não deves ter, assim de vez em quando, de espairecer pela noite de lisboa!

1:57 da tarde  
Blogger sofiabranco said...

Olá Rita!

Sim é verdade. Sou nova mas a segunda gravidez saiu em duplicado! Tenho duas gémeas agora com 13 meses! Ao inicio foi um choque mas depois a alegria instalou-se.
Tenho muitas vezes vontade de sair mas nem sempre é possível. Este sábado foi um desses dias em que a maternidade cedeu e a vontade de espairecer se concretizou!

Obrigada pela visita! Aparece sempre.
***

2:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home