janeiro 21, 2005

Acho que não querem ir!

Era apenas um jantar!


6 e meia. Cheguei a casa com uma ao colo, outra na cadeira e o Bernas ...bom! Passando à frente.Inspeccionei tudo! Está tudo em ordem? Será que posso temperar o lombo para adiantar o jantar?Acho que sim! As gémeas vão-se entretendo e o Bernardo faz-me companhia!
Lá fui tratando de tudo, bebidas, aperitivos, mesa posta e dei de jantar à Teresa e à Carolina.Já estavam com sono! Ainda bem!


O Vítor chegou! Veio cansado mas bem disposto!O Telefone tocou eram 8 e meia! O Nuno e a Gi estavam perdidos.

O Nuno disse : " Isto está um bocado diferente e viemos dar às piscinas!"

Perguntei : " Vês alguma placa? "Disse : " Sim, Junta de Freguesia "

---Eu moro mesmo em frente---

Chegaram!
O Nuno ria! Está óptimo, de barba e mais magro!A Gi vinha com sacos e com as princesas!Estão tão crescidas! Entraram como se conhececem a casa e lá foram com o Bernas procurar brinquedos para se entreterem!
Nós os crescidos lá tentávamos por a conversa em dia depois de quase 8 meses sem nos vermos!
Desta vez tocou a porta! Eram 9 e picos! Chega a Mariana ainda sem voz!A conversa alongou-se mais um bocadinho entre cigarros e ordem na cozinha.


Lá jantámos! Os miúdos portaram-se bem esquecendo alguma disputa entre brinquedos!
Foi o último jantar em Lisboa ...De volta para Boston ...


Acho que não querem ir!